Concurso cultural Max Chefs define participantes

Concurso cultural Max Chefs define participantes

Os 16 candidatos foram sorteados na terça-feira; primeira etapa acontece neste domingo, 11 de outubro

Por Giovana Nava

 

O curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck promove, no campus, neste domingo, 11, a primeira fase do concurso cultural Max Chefs, que tem como objetivo estimular a criatividade de pessoas que gostem de cozinhar, e que encerrou suas inscrições na segunda, 5, totalizando 45 inscritos. Em paralelo, a Max sedia, no sábado (10) e domingo (11) 23 das melhores iniciativas de lanches rápidos em food truck da região.

Entre os inscritos no concurso, somente 16 candidatos foram sorteados para participar da primeira fase. São eles: Diego Henrique Medina, Fernanda Caroline Martins, Cleber Dalastra, Nathalia Britto Alves dos Santos, Helga Wirthmann Takeno, Ana Lúcia Romero Miguel, Marcelo Mitsuo T. Inoue, Marcelo Mendes, Maria Cristina de Oliveira, Júlia Shirley Bezerra Cavalcanti, Jessica Vitória Zerbine Camargo, Elaine Sampaio, Tassiana Machado, Thiago Frederico Sigrist, Renato Ferreira Nunes Granatta e Edson Thierry Hirai Nakazone.

A primeira etapa contará com a prova da caixa surpresa, na qual os concorrentes terão um tempo de 60 minutos para preparo do prato, de acordo com os ingredientes da caixa. Esta etapa ocorre no laboratório de Gastronomia. Os sorteados devem chegar ao evento ao meio dia, com documento de identificação, para retirar o kit de participação e receber as instruções da competição. Paralelo ao concurso, a Faculdade reunirá 23 iniciativas de Food Truck. A ação, que acontece neste sábado, 10, das 11h às 22h, e no domingo, 11, das 11h às 20h, é uma iniciativa das alunas do curso de Gastronomia, Rosemeire Lopes dos Santos e Maria Beatriz da Silva.

O evento terá a participação dos Food Trucks AIameda Karamelo (doce), Cartola Yakissoba (yakissoba), Clássicos Hot Dog (cachorro-quente), Gelateria RoseMary (sorvete), Hungerkiller (comida contemporânea), Kombirinight (massa), La Bella Palha (palha Italiana), La Salamandra (comida mexicana), Máfia do Brownie (brownie), Maria Churrera (churros), Maria Panqueca (panqueca), Mortadela Gourmet (lanche de mortadela), Telda do Pernil (lanche de pernil), Telda Latina (comida latina), Tricone da Tati (pizza de cone), Tenda Latina (ceviche), Winey Bike (vinho), Landel, Burgman, Karavelle de cervejas artesanais e Sobre Rodas, Homeworks e Volksburgers de hambúrgueres.

O júri do concurso Max Chefs será composto por chefs de cozinha do município e professores do curso de Gastronomia da Faculdade, que avaliarão os pratos pelo sabor, apresentação e valorização dos insumos. A final acontece no dia 8 de novembro, na segunda edição da inciativa de food trucks, que será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no Pavilhão da Viber. Os três primeiros colocados serão premiados com peças Tramontina, sendo que terceiro e segundo lugar ganharão um conjunto de facas cada e o vencedor levará para casa um jogo de panelas em aço inox. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful