Colaboradores da GM realizam atividade no laboratório de fraldas

Colaboradores da GM realizam atividade no laboratório de fraldas

Fabricação foi orientada por alunos dos cursos de Engenharia

Por Giovana Nava

 

Funcionários e colaboradores da General Motors de Indaiatuba realizaram, nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, a produção de fraldas na fábrica da Faculdade. A atividade teve orientação dos alunos dos 8º e 10º semestres de Engenharia de Produção e de Controle e Automação, respectivamente.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação, professor Marcone Medina, a empresa foi convidada a partir de sua comissão interna, que trabalha projetos sociais junto à sociedade. “Dessa forma, em contato com a coordenadora do Max Social, professora Vania Grillo, marcamos uma visita na Faculdade e viabilizamos essa ação”, comenta.

Ainda segundo o professor, a meta desta atividade era produzir 350 fraldas nos dois dias de trabalho, porém conseguiram preparar e embalar 480.  “A integração entre nossos alunos e as empresas de nossa região é uma excelente oportunidade de aproximação. Além disso, mostramos às empresas a capacidade técnica dos estudantes juntamente com a responsabilidade social que pregamos em nossos cursos de Engenharia. Nossa Fábrica de Fraldas é totalmente gerenciada por alunos, o que os torna gestores com o objetivo de deixá-la cada vez mais estruturada e apresentar cada vez mais resultados”, explica o coordenador, que ressalta que o conhecimento acadêmico aplicado na prática possibilita ótimos projetos sociais para a Instituição.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful