DESCRIÇÃO

Com o crescimento vertiginoso do mercado veterinário e da quantidade de profissionais formados nas dezenas de faculdades do país, especializar-se não é mais uma escolha e sim uma obrigação para o profissional que procura oferecer o melhor atendimento possível ao seu paciente e seu tutor.

OBJETIVOS

O curso de Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais vem para trazer o que há de mais moderno nas técnicas cirúrgicas e atendimento clínico, com os melhores profissionais de cada especialidade.

Médicos Veterinários

TEMAS ABORDADOS

• Anatomia Aplicada
  • Ortopedia
  • Cirurgia de Tecidos Moles – Sistema Genitourinário/Sistema Reprodutivo
  • Medicina Interna de Felinos
  • Dermatologia
  • Endocrinologia
  • Metodologia
  • Manejo de Feridas e Cirurgias Reconstrutivas
  • Cardiologia – Clínica e Cirurgia
  • Nefrologia/Urologia
  • Oftalmologia
  • Sistema Respiratório – Clínico e Cirúrgico
  • Anestesiologia/Dor e Analgesia
  • Medicina Intensiva/Emergências
  • Odontologia
  • Cirurgia de Cabeça
  • Oncologia – Clínica e Cirurgia
  • Cirurgia de Tecidos Moles- Sistema Gastrointestinal /  Pâncreas / Figado / Vesícula
  • Exames Laboratoriais e Interpretação em Clínica
  • Neurologia – Clínica e Cirurgia

Normas:

1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

CONTATO:

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

Telefone: (19) 3885-9917

E-mail: posgraduacao@faculdademax.edu.br
Mais informações > http://bit.ly/2AtUFKZ
Horário: Horário de atendimento: Segunda á quinta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h, Sexta-feira das 13h às 16h30 e das 17h30 às 21h e Sábados das 08h30 às 11h30.

20 parcelas de R$ 1.224,70

(5% de desconto para pagamento no boleto até o dia 05 ou cheque com vencimento para o dia 10 = R$ R$ 1.163,47)

30 parcelas de R$ 908,00

(5% de desconto para pagamento no boleto até o dia 05 ou cheque com vencimento para o dia 10 = R$ 862,60)

À vista 20% de desconto, podendo ser parcelado em 3x, sendo R$19.595,20 (3x de R$6.531,73)

Gostaria de saber mais informações sobre o curso de Pós-Graduação?

Especialize-se com este curso da MAX.

INSCREVA-SE AQUI!