CENTRO UNIVERSITÁRIO MAX PLANCK TEM NOVO DIRETOR DE UNIDADE

CENTRO UNIVERSITÁRIO MAX PLANCK TEM NOVO DIRETOR DE UNIDADE

O Mestre em Educação Superior e Doutorando em Ensino de Ciências, Professor Hércules Domingues, possui mais de 20 anos de experiência em gestão acadêmica

   Um novo Diretor assume a administração da UniMAX – Centro Universitário Max Planck, o Mestre em Educação Superior e Doutorando em Ensino de Ciências, Professor Hércules Domingues, que possui mais de 20 anos de experiência em gestão acadêmica e acumula em seu currículo importantes conquistas nos locais onde já atuou, alcançando com sua equipe resultados relevantes no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e no Guia do Estudante.

O Mestre também exerceu a função de Diretor Administrativo e Pedagógico de um centro universitário da região de Sorocaba por cinco anos, além de ter exercido a função de Coordenador de CPA (Comissão Própria de Avaliação), Presidente de Comissão de Vestibular, gestão estratégica do ENADE, Professor e Assessor de Pró-Reitoria. Ocupou, ainda, o cargo de Superintendente de campus, gerenciando processos administrativos e recursos humanos. Como Assistente de Direção e Coordenador do Ensino Técnico atuou diretamente na organização de toda a estrutura administrativa e pedagógica com ênfase na alocação dos recursos humanos, planejamento organizacional e organização didática pedagógica.

Para o Centro Universitário Max Planck, a meta principal do professor Hércules é transformar a vida dos alunos e colaboradores com uma gestão aberta e compartilhada, seguindo uma política de pessoal que valorize o ser humano. “Acredito que o maior desafio será a implementação do curso de Medicina e a manutenção da qualidade do ensino oferecido pela Instituição e identificar pontos de melhoria”, salienta.

“Trabalhar na UniMAX é um privilégio para qualquer gestor educacional, pois ao longo dos anos esta Instituição de Ensino Superior se consolidou pela qualidade do ensino e pela excelência de suas atividades educacionais, sempre conectadas à comunidade local e ao projeto de vida de seus alunos”, ressalta o novo diretor.

Nascido em Olímpia/SP, professor Hércules tem 55 anos, é casado há mais de 30 anos e tem três filhos. Ele também atuou por 30 anos em Instituição pública, desenvolvendo várias atividades administrativas, financeiras, de gestão de pessoas e relações públicas. Foi nomeado para trabalhar na Embaixada do Brasil no Egito, obtendo importante experiência profissional internacional, onde atuou como Assistente do Adido Militar na cidade do Cairo, gerenciando contratos de serviços, recursos financeiros, pessoal e executando trabalhos de relações públicas com a comunidade internacional local. Atuou ainda, em várias outras funções destacando-se os trabalhos de Assessor de Gestão com responsabilidade direta pela Avaliação de Desempenho do Programa de Excelência Gerencial da Unidade.

O Mestre e Doutor em Engenharia Agrícola, Professor Celso Braga, que esteve na direção do Centro Universitário Max Planck, no último ano, assume nova responsabilidade como Diretor da UniJÁ, uma das instituições de ensino, que formam o Grupo Polis Educacional e que prioriza a oferta cursos de ensino a distância.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

Foto: Maria Caroline – UniMAX.