CDHU realiza mutirão nesta sexta-feira no Cejusc

Proposta visa atender mutuários em situação pré-processual

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Indaiatuba, realiza nesta sexta-feira, 12, o plantão de conciliação judicial para mutuários em situação irregular.

Podem participar das sessões apenas os mutuários em situação pré-processual, ou seja, se a pessoa tiver sido acionada judicialmente, o caso deverá ser tratado diretamente com os escritórios de advocacia contratados pela CDHU. Para este mutirão, foram convocados aproximadamente 100 mutuários residentes na Comarca.

No dia da sessão, as partes, através do trabalho de conciliador, entram em processo de negociação. Uma vez lavrado o acordo será submetido ao juiz coordenador para homologação. O trabalho desenvolvido em conjunto com o Cejusc já aconteceu anteriormente em 2013, com resultado bastante satisfatório.

O mutirão acontece nesta sexta-feira, 12, das 9h30 às 16h30, na sede do Cejusc, localizado no campus da faculdade, na avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Leonor.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful