Carreira

Aluna da Policamp é aprovada em processo seletivo do Banco Santander

A aluna Eveni Aline Ronzani, do terceiro semestre do curso de Ciências Contábeis da Policamp, foi aprovada no processo seletivo do Banco Santander para trabalhar em um dos centros de operação do grupo, na Avenida Paulista em São Paulo.

Para conseguir a vaga a estudante precisou passar por um criterioso processo de avaliação que incluiu triagem de currículo, testes de Português, Lógica e Excel, além de atividades em grupo. Concorrendo com candidatos de alto nível, Eveni conseguiu se destacar em cada etapa, inclusive na pesquisa de empregos anteriores e na apresentação pessoal para os gerentes e o RH do banco, em que foi auxiliada pela professora da Policamp Maria Angela Lourençoni.

Eveni não esconde a empolgação com o novo emprego e faz questão de ressaltar o papel da Faculdade em seu sucesso, e em especial dos conhecimentos transmitidos pela professora Maria Angela. “Ela é uma ótima professora, muito criteriosa, o que nos auxilia no desenvolvimento do raciocínio e da boa comunicação. É uma professora disposta a ajudar quem quer ser ajudado e sempre muito prestativa”, elogia a pupila.

A mestre retribui o carinho da aluna e diz que foi um ótimo desafio ter ajudado Eveni nesta conquista. “Ela sempre mostrou esse diferencial: um gosto refinado pelo desafio e muito critério em relação à sua vida profissional. Sempre informo os alunos que, apesar de toda a crise de empregos, ainda é possível escolher em qual empresa você poderá desenvolver seus talentos”, diz.

Talentos do Santander

O Santander abre todos os anos vagas de estágio disponíveis para estudantes do segundo ao penúltimo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, entre outros. As vagas são para os centros administrativos do banco que ficam em São Paulo e também para a rede de agências espalhadas por todo o Brasil.

O processo seletivo ocorre durante todo o ano e as inscrições podem ser feitas pelo portal Universia, no endereço www.universia.com.br/empregos. Os estagiários recebem bolsa-auxílio para estágio de oito horas, tíquete refeição, seguro de vida e assistência médica e têm duas semanas de descanso anual.

Os aprovados passam a fazer parte do Banco de Talentos do Santander e, quando surgem as vagas, são chamados para a etapa final, que é uma entrevista com os gestores.

POR: BRUNO FELISBINO (MTB: 51682)

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful