Campi 1 e 2 da MAX dão boas-vindas aos alunos

Estudantes foram recebidos com música ao vivo

Depois de um mês de recesso, as aulas da MAX voltaram nesta segunda-feira, 1º de agosto. No Campus 1, os alunos foram Novas alunas - 2S16 (1)recebidos com música ao vivo e a palavra do diretor Hector Escobar, que ressaltou a chegada dos novos estudantes. “É um prazer recebê-los em nossa Instituição que, apesar do ano crítico, continua fazendo investimentos em infraestrutura e corpo docente. Em breve teremos, por exemplo, uma nova biblioteca e um moderno anfiteatro. E temos certeza que aqui, além de uma formação de qualidade, vocês farão novos amigos”, disse.

As palavras do diretor foram proféticas para as novas alunas Anellitha Gonçalves da Costa (Direito) e Amanda Secco (Nutrição). As duas se conheceram durante a cerimônia de boas-vindas e já anunciaram o início da amizade. “Eu adorei as instalações e fiquei empolgada ao visualizar os laboratórios onde acontecem aulas práticas de Nutrição. Além disso, já posso dizer que fiz uma nova amiga”, comentou Amanda.

Volta Aulas HEV  Para a nova amiga Anellitha, a Faculdade em Indaiatuba foi uma  ótima solução. “Sempre tive vontade de estudar perto de casa e  agora estou realizando esse desejo em uma instituição de qualidade.   Foi um processo rápido, fiz o vestibular, passei e logo fiz a    inscrição. Fiquei impressionada com o índice de aprovação dos  alunos na OAB, significa que eu tenho grandes chances também”,  afirma Anellita. A futura advogada também fez questão de ressaltar  o sistema de ensino. “Eu soube que são utilizadas as Metodologias    Ativas e isso me deixou muito motivada. Estou com boas expectativas do curso”, concluiu.

O campus 2, no Hospital-Escola Veterinário (HEV-MAX), realizou as boas-vindas aos alunos em dois turnos, manhã e noite, com música ao vivo e muita animação dos estudantes de Medicina Veterinária.

03/08/2016.