Campanha do Agasalho

Espante o frio do seu coração, aqueça uma vida

A Faculdade Max Planck promoveu, desde o dia 12 de maio, a campanha do agasalho 2009, “Espante o frio do seu coração, aqueça uma vida”. A entrega de toda a arrecadação e um certificado de participação aconteceu na noite de ontem, dia 16, na unidade II da Max Planck, para a presidente do FUNSSOL.

Com o objetivo de promover a cidadania e civilidade nos alunos; oportunizar nas unidades da Faculdade Max Planck um espaço para o exercício da alteridade e desenvolver o espaço para cumprimento das atividades complementares, culturais e práticas de formação dos diversos cursos da faculdade, o projeto cujo nome é “Que o amor do RH aqueça todos nesse inverno”, teve a iniciativa e organização da Professora Gislene Navarro que junto com os alunos do 2º e 3º semestres do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Max Planck, unidade II, puderam estabelecer uma meta e superar as expectativas de arrecadação uma vez que a meta foi ultrapassada, segundo Gislaine, “conseguimos arrecadar 1780 peças”, comenta a professora. A campanha contou com o apoio das três unidades da faculdade Max Planck e do Colégio Candelária, representado pelo professor Márcio Gomes Rocha.

Os agasalhos foram em benefício do FUNSSOL – Fundo Social de Solidariedade da Cidade de Indaiatuba e durante a entrega a presidente do FUNSSOL Enides Nogueira Lopes Cruz parabenizou a iniciativa e elogiou os cuidados que os alunos tiveram em separar cada peça e colocá-las em sacos plásticos discriminados em quantidade de peças, quem foi o responsável pela conferência da qualidade das roupas e cada saco plástico era específico, um de blusa, outro de calça, outro de sapato, etc.

“Quero agradecer em nome daquelas pessoas que não podem comprar um agasalho para se proteger desse frio e parabenizar o trabalho organizado que vocês realizaram com esta campanha, foi a primeira vez que recebi uma doação tão bem feita como esta, pois geralmente as pessoas simplesmente deixam um agasalho e vão embora, já pegamos cada roupa que não havia condição de ser doada. Aqui houve a preocupação de doar o melhor para os que precisam. Muito obrigada”, declarou Enides.

POR: FERNANDA MARIÁH

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful