Campanha ‘Calouro Solidário’

Ação pretende arrecadar roupas, alimentos, brinquedos, livros e DVDs

As Faculdades do Grupo Polis recebem seus alunos para dar início a mais um ano letivo com atividades que estimulam o espírito de equipe e a integração de calouros, veteranos, professores e funcionários. A proposta é realizar uma recepção sadia aos estudantes que acabam de ingressar na vida acadêmica.

“O programa Calouro Solidário tem o propósito de fazer com que o aluno, ao ingressar na Faculdade, encontre um clima de amizade e receptividade e a Instituição, assumindo seu papel de educadora, compartilha e apóias essas ações, recebendo seus novos alunos através de uma prática social interativa, de amizade e harmonia”, explica o gestor de projetos sócio-culturais e esportivos do grupo Polis Educacional, Vitor Pontes.

Também para estimular a confraternização na volta às aulas, no início de março será organizada a 9ª. Edição da Gincana Solidária FAJ, que contempla atividades como coleta de alimentos, roupas, brinquedos, livros (novos e usados) e DVDs (originais, novos ou usados) para serem doados às diversas entidades assistenciais da Região Metropolitana de Campinas.

Calouro Solidário

O trote físico a calouros (corte de cabelo, pinturas, etc) é considerado ato de desrespeito à dignidade do calouro, agressivo à sua integridade física, e será coibido pela administração da Faculdade, aplicando-se, quando necessário, as penalidades previstas pela lei nº 10.454 de 20/12/99.

POR: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful