Brasil Kirin recebe estudantes de Administração

Visita realizada no dia 9 envolveu a disciplina de Logística
Por Isabel Luchesi/Samanta De Martino

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas do ramo de bebidas do país, recebeu no dia 9 de outubro, os alunos dos semestres A e B do curso de Administração de Empresas da Faculdade Max Planck, que puderam observar, na prática, os conceitos aprendidos na disciplina de Logística, ministrada pelo professor Vitor Augusto da Silva, que os acompanhou na visita.

Para o coordenador do curso, o professor Robson Paniago, essas atividades complementares são enriquecedoras, já que ampliam a visão de mercado dos alunos, além de proporcionarem horas complementares nos estudos. “Durante as visitas, os estudantes unem a teoria e a prática realizada pelas organizações”, destaca o coordenador.

A Brasil Kirin lançou recentemente a campanha Você já conhece e não sabia, que faz uma associação direta de algumas marcas da empresa à marca institucional da organização, lançada há cerca de dois anos. O suco Fruthos e os refrigerantes Itubaina e Fruthos, por exemplo, integram a ação, que visa mostrar que os consumidores já conhecem a marca Brasil Kirin, por meio de seus produtos.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful