Bolsas de estudo

Tatiana de Almeida foi contemplada com uma bolsa para o curso de Pós-Graduação

Com o anúncio de que seria Madrinha da Festa do Peão, muitos ficaram surpresos, pois Tatiana já havia concluído seus estudos em dezembro de 2008.

Mas para a faculdade Max Planck aperfeiçoar os estudos e trilhar um caminho brilhante na área profissional é fundamental, a Instituição que premiou as sete finalistas com bolsa de 50% e as três vencedoras com bolsa de 100% de desconto, optou por premiar Tatiana com o curso de Pós Graduação, “Liderança e Gestão de Pessoas”, que inicia no próximo mês de setembro.

Tatiana já estava matriculada para cursar a Pós Graduação e como ficou entre as três colocadas a direção do Grupo Polis Educacional decidiu em proporcionar para ela a continuação dos estudos.

Com isso, a Madrinha da Festa do Peão está muito contente e realizada, pois não esperava que tudo isso pudesse acontecer em sua vida.

Na noite de ontem, dia 27, Tatiana esteve com a Prof.ª Maria Ângela Lourençoni para acertarem detalhes da matrícula e da grade curricular do curso. Na ocasião, foi acertado que Tatiana fará a campanha de divulgação do curso de pós-graduação e estará no próximo dia 15 de agosto no lançamento do curso, na unidade I da Faculdade Max Planck.

POR: MASS MÍDIA

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful