Bacharelado e licenciatura de Educação Física apresentam TCCs

Bacharelado e licenciatura de Educação Física apresentam TCCs

Após anos de aulas teóricas e práticas, alunos do último semestre de licenciatura e de bacharelado do curso de Educação Física da Faculdade Max Planck apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Com essa atividade, finalizaram seus estudos e estão capacitados a atuarem como professores ou outros segmentos da profissão.

Foram apresentados 11 trabalhos de bacharelado e 10 de licenciatura. “Um aspecto diferente neste ano foi a grande tendência em explorar temas relacionados à melhoria na qualidade de vida e aos benefícios da atividade física para públicos específicos, como terceira idade, autistas, obesidade infantil e portadores de síndrome de down”, afirma o coordenador do curso, professor Cristian Javier Ramirez Lizana.

As apresentações ocorreram nos dias 14 e 16 de dezembro, finalizando com chave de ouro o período de conhecimento adquirido durante o curso. Lembrando que a Faculdade Max Planck oferece duas opções no curso de Educação Física. Em licenciatura o principal objetivo é formar professores capacitados para atuação profissional na docência e em campos de pesquisa. Já o bacharelado permite qualificação em diferentes segmentos da área, como saúde, lazer e treinamento.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful