Aulas do Projeto MAX Karatê continuam em 2017

Aulas do Projeto MAX Karatê continuam em 2017

Modalidade que oferece vários benefícios poderá ser praticada duas vezes por semana

Alunos e profissionais da Faculdade Max Planck podem participar do projeto MAX Karatê para aprender e praticar a modalidade gratuitamente, dentro no Campus I. As aulas para iniciantes acontecem segundas e quartas, das 18h às 19h, na Quadra Poliesportiva da Instituição. A turma 2017 teve início nesta segunda-feira, 20/02.

O projeto, que teve início em 2016, tem aulas comandadas pelo professor Fernando Rios. Aluno do 5º semestre de Educação Física, o atleta defende a modalidade pela cidade de Indaiatuba, conquistando títulos importantes, como Campeão Paulista em 2007 e Vice-Campeão Paulista 2006 (categoria Júnior).

Segundo especialistas em Karatê, a prática desse esporte promove benefícios para corpo, mente e espírito. Os exercícios são positivos para o bom funcionamento do coração, além de fortalecer ossos e músculos, criar resistência, desenvolver coordenação motora e visual, e deixar o organismo menos suscetível a doenças. O Karatê ainda é considerado um ótimo meio de desenvolver paciência, disciplina, perseverança, compreensão, concentração e foco. O autocontrole, a serenidade e paz são outros resultados atribuídos à modalidade.

Não é necessário ter kimono para frequentar as aulas. E para participar, basta enviar e-mail para karate@faculdademax.edu.br solicitando a inscrição, ou comparecer diretamente na Quadra, nos dias e horários do curso. Mas corra porque as vagas são limitadas!

21/02/2017

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful