Atletas de Indaiatuba passam por avaliação com alunos de Educação Física

Atletas de Indaiatuba passam por avaliação com alunos de Educação Física

Atividade realizada no campus da Max Planck envolveu testes nos jogadores Sub20 do Esporte Clube Primavera

Por Giovana Nava

 

Os alunos do 5º semestre do curso de Educação Física realizaram, na segunda-feira, 23 de novembro, na Interclínicas, uma avaliação antropométrica nos jogadores da categoria Sub20 do Esporte Clube Primavera. Durante a atividade, que esteve diretamente ligada à prática, foram realizados testes antropométricos de massa corporal, estatura e percentual de gordura, impulsão vertical e teste de potência e resistência anaeróbia.

DSCN5735 Para o coordenador do curso, professor Cristian Javier Ramirez Lizana, é de extrema  importância que os estudantes participem deste tipo de prática. “Desta forma eles podem  experimentar a aplicação do conhecimento em um ambiente profissional, exigindo mais  competência e responsabilidade do aluno”, finaliza o professor.

 

A avaliação continua nesta segunda-feira, 30, só que desta vez a avaliação será na equipe  profissional do Esporte Clube Primavera.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful