Arquitetura realiza visita técnica em São Paulo

Arquitetura realiza visita técnica em São Paulo

Estudantes do 1º e 3º semestres conheceram o MASP e a feira Exporevestir

 

“As visitas que realizamos são oportunidades de entendermos, na prática, todo o ensino teórico que aprendemos em sala de aula”. Cristina Riedel, aluna do 3º semestre de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Max Planck, participou da visita técnica que o curso realizou em São Paulo, no MASP (Museu de Arte de São Paulo) e na Exporevestir, Feira Internacional de Revestimentos. “Além disso, entramos em contato com profissionais do setor e novidades da área”, comenta a estudante.

O encontro aconteceu no dia 1º de março com a participação de alunos do 1º e 3º semestres. Os estudantes puderam conhecer, na Exporevestir, tendências do setor, materiais de acabamento como pisos, revestimentos e louças. “Além disso, a visita ao MASP mostrou aos alunos obras locais, exposição de fotos contemporâneas e puderam ver a Arquitetura Moderna do prédio”, explica a coordenadora do curso, professora Lourdes Abbade, que ressalta que a visita abordou as disciplinas de História da Arte – Século XX e XI e Projetos.

Lembrando que a graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Max Planck forma um profissional que compreende necessidades da sociedade em relação a concepção, organização e construção do espaço interior e exterior, abrangendo urbanismo, edificação, paisagismo, valorização do patrimônio construído, proteção e equilíbrio do ambiente natural.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful