Alunos são recepcionados pela bateria Classe A

Coordenadores deram as boas-vindas aos ingressantes nas salas de aulas

Os alunos ingressantes e os veteranos da Faculdade Max Planck foram recepcionados com uma apresentação da bateria Classe A, realizada no espaço de Convivência, durante o intervalo das aulas. A apresentação abriu o cronograma de atividades do Max Cultural 2014.

Os calouros foram acolhidos pelos coordenadores de curso, que ao darem as boas-vindas também apresentaram o Programa de Orientação ao Estudante (PROE) e falaram sobre o Top of Mind Indaiá 2013, prêmio que seleciona as marcas mais lembradas e que foi conquistado pela instituição. Na sequência a equipe de Eventos visitou as salas dos ingressantes para entregar o manual do aluno.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a instituição se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações.