Alunos MAX conquistam vagas de estágio por meio do NUCA

Alunos MAX conquistam vagas de estágio por meio do NUCA

Parceria com o banco Santander beneficiou estudantes de quatro cursos

Nove alunos de quatro cursos da MAX comemoram a contratação como estagiários em empresas conceituadas da cidade de Indaiatuba. Eles conquistaram as vagas por meio de uma parceria da MAX com o banco Santander. O processo teve início em agosto e foi realizado via NUCA – Núcleo de Carreira da MAX juntamente com o CIEE. “Essa parceria já existe há alguns anos por meio de vários programas. Um deles é o Programa Bolsa de Estágio, pelo qual os alunos foram beneficiados”, explica a funcionária do NUCA, Rosemeire Raffa.

As vagas foram anunciadas pelo NUCA aos alunos. Os candidatos fizeram entrevistas no CIEE e também nas empresas, que são clientes do Santander. É o próprio banco que paga a bolsa estágio, que tem duração de quatro meses. “É uma ótima oportunidade para os estudantes, pois podem desenvolver as atividades nas empresas, mostrando seu potencial. E ao final do contrato, quem sabe podem conquistar uma vaga efetiva após o término do contrato”, explica Rosemeire.

Segundo a assistente de RH da Green House, Emanuelle Silveira, o processo foi bem ágil e a candidata demonstrou bastante interesse. “Estávamos procurando um estagiário que tivesse vontade e facilidade de aprender. E encontramos esse perfil na Paula Gatti, que faz curso de RH”, afirmou. Recém-contratada, a aluna celebra a conquista da vaga. “Eu me inscrevi no NUCA e recebi o aviso da vaga. Foi um processo bem tranquilo e rápido. Estou adorando o trabalho e aprendendo muito”, disse.

Supervisora financeira da Balilla, Sandra Prezinha Gozzo só tem elogios às duas alunas que foram contratadas pela empresa: Gabriella Rotta (Administração) e Larissa de Oliveira (Ciências Contábeis). “Elas têm demonstrado 100% de aproveitamento do desempenho. Então, sempre que passamos novas atividades elas correspondem positivamente, não demonstram dificuldades”, comentou.

Aluna do 4º semestre, Larissa está muito satisfeita com a oportunidade. “Estou gostando muito do estágio. Estou trabalhando na área financeira e aproveitando os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, diz. A estudante reforçou a importância do NUCA em todo o processo. “Eu estava procurando uma oportunidade de trabalho há algum tempo. E graças ao anúncio que recebi da Faculdade tive essa chance. Só posso agradecer”, finaliza.

Confira a lista dos alunos contratados via Programa Bolsa de Estágio Santander:

Curso: Administração

Andrielle Pereira da Conceição

Gabriella Rotta

Jaqueline Miranda Reis

Curso: Ciências Contábeis

Dayane Rodrigues

Jessica Ferreira Cardoso

Larissa de Oliveira

Leonardo Martins Pecht

Curso: Engenharia Produção

Daniela de Almeida Barbosa

Curso: Recursos Humanos

Paula Norato Gatti

Importante reforçar que o Núcleo de Carreira (NUCA) da Faculdade Max Planck tem como objetivo principal ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas. Para conhecer mais, acesse: http://www.faculdademax.edu.br/projetos-institucionais/nuca/

04/11-2016

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful