Alunos lançam pesquisa sobre “Boteco de Marketing”

Pesquisa levantou amostra com 700 respostas, um número bem significativo pra Indaiatuba

 

No dia 14 de junho, segunda-feira, a partir das 20.30 horas, acontece no campus 2 da Faculdade Max Planck a apresentação pública do projeto interdisciplinar Boteco de Marketing, do curso de Marketing Empresarial.

O objetivo desde projeto interdisciplinar foi promover uma vivência profissional para os alunos, de modo a utilizarem os conhecimentos aprendidos em todas as matérias do curso para a realização deste trabalho.

 

E a turma surpreendeu. Os alunos do 3º semestre executaram uma pesquisa de mercado no setor de bares e restaurantes na cidade de Indaiatuba, entre os meses de abril e maio desde ano. A pesquisa foi realizada através de entrevista pessoal em diversos estabelecimentos da área, em outros locais e entre os alunos do campus 2, bem como através de formulário enviado pela internet, conseguindo uma amostra de 700 respostas. Um número expressivo para uma pesquisa como esta, considerando a população de Indaiatuba.

 

Coordenados pelas professoras Viviane Di Battisti e Vânia Grillo, os grupos de trabalho foram departamentalizados e desenvolveram atividades segmentas para juntar as informações e formatar uma apresentação geral do projeto interdisciplinar batizado de Boteco do Marketing.

 

Os alunos organizaram um evento para receber seus convidados, entre eles, empresários do ramo, imprensa, professores e alunos, onde será apresentado o relatório da pesquisa de mercado com as conclusões e propostas de marketing para o setor, como, por exemplo, um produto especialmente desenvolvido para a ocasião, um guia noturno de gastronomia e entretenimento. (Com a colaboração de Andréa Fiuza, aluna do curso)

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful