Alunos fazem visita técnica

Alunos em contato com as rotinas do mercado de trabalho

A Faculdade Max Planck se preocupa com a formação de seus alunos para além da sala de aula, e por isso desenvolve projetos que os colocam mais perto da rotina do mercado de trabalho.

Essas ações são voltadas para visitas técnicas e projetos que envolvem a sociedade como um todo. Para este ano, a professora Gislene Navarro, de Recursos Humanos, já preparou uma visita técnica na empresa Star Química, em Indaiatuba.

A visita acontece dia 31 de março, terça-feira, durante o horário de aula da faculdade, com a finalidade de apresentar aos alunos do 1º e 3º semestre do curso de RH as atividades que o mercado de trabalho realiza atualmente. “O maior objetivo da visita é ampliar os conhecimentos técnicos da profissão, a empresa fará uma apresentação do trabalho e das atividades que o RH realiza”, comenta professora Carla.

A visita foi agendada durante o horário de aula para que todos os alunos possam participar. Os professores vão solicitar um relatório da visita em que deve constar o conteúdo das apresentações feitas durante a visita acrescidas das conclusões e perspectivas de cada aluno.

Outras atividades

Mantendo o foco de aproximar o aluno da realidade que ele vive, um grupo de alunos organiza palestras para serem ministradas em colégios da rede estadual de ensino, e seminários e projetos assistenciais que trazem benefícios a toda a counidade. “No ano passado os alunos fizeram uma atividade aberta ao público que rendeu um número significante de matrículas para este ano, no curso de Recursos Humanos”, afirma a coordenadora do curso Carla Borges.

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful