Alunos do curso de Direito da Max Planck passam na prova da OAB

Max Planck inicia 2015 com oito aprovações no exame da Ordem
Por Márcio Aguiar

Para alguns alunos da Faculdade Max Planck o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não impôs barreira para suas aprovações. Mais oito alunos, sendo seis graduados e dois que ainda não concluíram o curso de Direito foram aprovados.

O resultado da segunda fase da prova foi divulgado na terça-feira (dia 3). Foram regularmente inscritos: Danielle de Almeida Carvalho, Cláudia Rossetti, José Evaldo, Elisângela Sproesser, Cristiano Rodrigues Silva, Apolo Antunes Filho, e ainda cursando o 5º ano em Direito, os alunos Paloma Ferraz e José Canavesi Júnior.

O professor Alexandre Soares Ferreira, coordenador do curso, já felicitou os aprovados bem ao estilo universitário, com a publicação nas redes sociais. “É muito gratificante ver nossos alunos passarem na OAB antes mesmo de concluírem a graduação. Demonstra o empenho e a capacidade deles e também a qualidade do curso, que a cada ano consegue superar o número de aprovações na Ordem”, afirmou o coordenador de Direito da Max.

Somando ao exame de setembro, quando 11 estudantes do último ano de Direito já tinham garantido a inscrição na OAB, a Max inicia 2015, com 19 aprovações. “Esse resultado certamente se deve a qualificação e comprometimento dos professores. Todos atuantes no mercado, seja como advogados, juízes ou promotores, que desde o primeiro dia de aula compartilham suas experiências com os alunos, proporcionando a estes, além da teoria, a vivência prática do Direito”, salientou Ferreira. Segundo ele, há de se ressaltar também o comprometimento dos alunos que cada vez mais vêm se dedicando à prova da OAB. “Nossos alunos estão cada vez mais envolvidos com a busca de resultados. Sabem que quanto mais se dedicarem e se prepararem para a prova da OAB, melhor será para eles mesmos e também para a imagem do curso e da faculdade. Isso comprova a coerência da grade curricular e a capacidade dos futuros profissionais”, reiterou Ferreira.

O diretor da Max Planck, professor Kleber Rodrigues, parabenizou os aprovados e estimula os demais estudantes de Direito a enfrentarem o próximo exame da OAB com muito ânimo e confiança. “Nosso curso de Direito tem conteúdo programático moderno e atualizado com a carreira jurídica nas suas mais diferentes áreas. A Max também se orgulha do corpo docente qualificado e responsável, preparado para a formação intelectual e prática. E o mais importante são os alunos, que se esforçam e se destacam na vida acadêmica e no desempenho da profissão”, afirmou.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful