Alunos do curso de Administração promovem atividades lúdicas

Alunos do curso de Administração promovem atividades lúdicas

Com o objetivo de ensinar por meio da diversão, a ação atenderá filhos dos funcionários e de alunos
Por Larissa Alcântara

Os alunos do 3º semestre do curso de Administração da Faculdade Max Planck realizarão, neste sábado, 16, atividades lúdicas para os filhos de funcionários e de alunos da instituição, como parte do Projeto Resgate de Brincadeiras de Rua. A atividade acontece no campus 1 da Faculdade, a partir das 9h.

No início do semestre, os alunos do curso de Administração discutiram ideias que pudessem desenvolver e fazer a diferença na vida das pessoas e, durante uma atividade prática da disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, optaram pelo tema Brincadeiras de Criança. O objetivo do projeto é atender entidades sociais que acolham crianças entre 6 e 12 anos.

De acordo com a professora Carla Borges, que ministra a disciplina, o programa não visa apenas trazer a diversão para as crianças. “Buscamos integrar o desenvolvimento de competências com o ‘brincar’, e mostrar para os pequenos que é possível aprender de uma maneira divertida”, complementa.

Ainda segundo a professora, as iniciativas lúdicas nas escolas potenciam a criatividade e contribuem para o desenvolvimento intelectual dos alunos. A ação deste sábado atenderá apenas filhos de funcionários e colegas de faculdade e será preenchida com diversos jogos, brincadeiras e dinâmicas adequadas para cada idade.

<< VOLTAR

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful