Alunos de Pedagogia visitam feira de Inclusão

Os alunos do curso de Pedagogia visitaram, no sábado, 12, a 13ª Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto (ReaTech) 2014, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na capital Paulista.

De acordo com a coordenadora do curso, a professora Suzana Fritelli, a atividade integra o contexto e realidade do curso. “Essa prática é uma oportunidade dos nossos alunos conhecerem e vivenciarem a realidade da Inclusão em todos os aspectos, pois atualmente nos deparamos com isso em nossos diversos ambientes profissionais. Precisamos preparar os futuros pedagogos para essa habilidade, que muito contribuirá em suas carreiras”, salienta a coordenadora.

Promovida pelo Grupo Cipa Fiera Milano, a ReaTech é uma feira internacional de tecnologias em reabilitação e inclusão, que apresento novidades tecnológicas voltadas para melhorar a vida de pessoas com deficiências. Durante os quatro dias de evento, cerca de 300 expositores nacionais e estrangeiros apresentaram seus produtos. Saiba mais acessando o endereço www.reatech.tmp.br.

POR: SAMANTA DE MARTINO