Alunos de Nutrição realizam visita técnica ao lactário do Haoc

Alunos de Nutrição realizam visita técnica ao lactário do Haoc

Grupo pôde avaliar prática de manipulação de fórmulas infantis e dietas enterais
Por Márcio Aguiar

 

Os alunos do 7º semestre do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck visitaram na quarta-feira (25), o lactário do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). A visita técnica que aconteceu às 19h é parte integrante do cronograma da disciplina “Nutrição Clínica Infantil”, ministrada pelo professor Alexandre de Oliveira Camargo.

De acordo com o docente “a visita proporcionou aos graduandos do curso de Nutrição noções importantes sobre o correto manejo das formulas infantis e dietas enterais em sistema aberto e a ampliação dos conhecimentos e representações que os alunos possuem sobre o funcionamento de um lactário”.

O especialista em Terapia Nutricional e Nutrição Clinica contou que os estudantes puderam observar como são manipuladas as mamadeiras e as dietas enterais e posteriormente envasadas, além de acompanharem o fluxo de trabalho, atividades desenvolvidas, equipamentos e processos de trabalho dentro de lactário.

Ainda segundo ele o objetivo da visita técnica foi complementar os conteúdos técnicos desenvolvidos na disciplina de Nutrição Clínica Infantil e conhecer na prática o funcionamento de um lactário.

 

<< VOLTAR

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful