Alunos de Nutrição e Gastronomia Visitam Feira Internacional

Evento que serviu como visita técnica para os estudantes tem 52 anos de existência e é o ponto de encontro do setor
Por Samanta De Martino/Isabel Luchesi

Os alunos de Nutrição e Gastronomia da Faculdade Max Planck, visitaram, no último dia 18, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, a Equipotel, tradicional feira do setor hoteleiro, que conta com 52 anos de existência e reúne expositores de toda a América Latina, dos ramos de hospedagem, alimentação, bebidas, produtos e serviços voltados para resorts, hotéis, pousadas, motéis, flats, restaurantes, bares, botecos, lanchonetes, fast foods, cozinhas industriais, lavanderias e similares. A atividade contou com a participação de 100 alunos da Max Planck, que foram acompanhados pelos coordenadores de cursos, os professores Adriano Emidio e Bianca S. Pires Luiz.

O evento, que é um polo de negócios e relacionamentos, é um dos cinco maiores do mundo nessa área, e apresenta os principais lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas para os setores de gastronomia, hospitalidade, alimentação e turismo.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, a professora Bianca, a feira foi de grande valia para os alunos, que puderam observar e conhecer tudo o que existe de mais moderno em termos de tecnologia e culinária. “Ações como essa diferenciam os futuros profissionais que se formarão”, ressaltam os coordenadores.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful