Alunos de Marketing celebram sucesso de projeto social desenvolvido em sala de aula

Alunos de Marketing celebram sucesso de projeto social desenvolvido em sala de aula

Projeto História Viva, realizado em parceria com o Max Social, arrecadou fundos para o Centro de Convivência Amor sem Limites

 

Nem bem concluíram o 2º semestre e os alunos do curso de Marketing da Faculdade Max Planck estão comemorando o sucesso do Projeto História Viva, que arrecadou R$ 1,2 mil para o Centro de Convivência Amor sem Limites (CECAL) de Indaiatuba. A ação faz parte da atividade prática realizada pela disciplina Marketing Social e Cultural, em parceria com o departamento Max Social.

O desafio apresentado aos alunos foi planejar, executar e avaliar todo o projeto. Além disso, eles ficaram responsáveis pelo processo de captação dos recursos e pela produção do evento de divulgação dos resultados. “Para comemorar, realizamos uma tarde com apresentações culturais e também divulgamos as marcas que apoiam esta causa”, explica a professora Viviane di Battisti.

Para a captação dos recursos, os alunos fizeram apresentações do projeto a comerciantes e empresários do município. A aceitação foi bastante positiva e os patrocinadores receberam carta de agradecimento.

O evento que celebrou o sucesso da ação aconteceu em 21 de novembro e contou com exposição de fotos, café da tarde, momento beleza e apresentação musical. Vale lembrar que o CECAL é uma organização sem fins lucrativos e acolhe idosos residentes e alguns que passam somente o dia no local.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful