Alunos de Gestão Ambiental da Max fazem visita técnica

Foram conhecer a Estação Meteorológica da Prefeitura de Indaiatuba

A Faculdade Max Planck tem o estímulo à prática como fundamento básico de educação para formar profissionais com experiência no mercado de trabalho.Com isso, desde o primeiro momento dos cursos os alunos ingressantes já começam a ter um contato mais estreito com a realidade de mercado da sua profissão.

Dentro disso,dia 19 de março os alunos do curso de Gestão Ambiental foram visitar a Estação Meteorológica da Prefeitura de Indaiatuba.

“Esta foi uma visita técnica da disciplina de Fundamentos em Gestão Ambiental”, comenta a professora e coordenadora do curso Simone Taketa.

A visita, que contou com a participação de 32 alunos, e acompanhamento de Somone Taketa, coordenadora do curso, teve como objetivo conhecer “ao vivo” como funciona a Estação Meteorológica e qual é sua importância nas tomadas de Decisão em Gestão Ambiental.

Palestra: meio ambiente e serviços públicos

No mesmo período, os alunos do 1º ano do curso de Gestão Ambiental receberam a visita de Adriano Mayoral, diretor de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB), para falar sobre as questões ambientais dentro do serviço público.

“A palestra funcionou como um bate-papo aonde houve grande interação do grupo com o palestrante. Foram abordadas diversas temáticas de Gestão Ambiental. O palestrante foi um dos precursores da questão ambiental dentro da SEMURB”, comenta a professora e coordenadora do curso, Simone Taketa.

Ações como esta, além das visitas técnicas, incentivam os alunos a buscar mais conhecimento em sua área, em adquirir experiências para aperfeiçoar suas habilidades e ganhar destaque no mercado de trabalho.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful