Alunos de GA integram Comdema

Estudantes participaram de reunião, realizada no campus, esta semana

A 54ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), que aconteceu na quarta-feira, 6, foi sediada no campus da Faculdade, já com participação de seus representantes no conselho, que são dois dos alunos do 4º semestre do curso superior de Tecnologia de Gestão Ambiental.

A reunião contou com a participação dos alunos Marcos Luiz dos Santos, que é titular do conselho, e Alexandre Rodrigues de Souza, que é suplente, além dos alunos Jean Carlos Lopes Jurity e Melissa Evelyn Franco de Godoy, que ingressaram no grupo de trabalho CTR (Comissão Técnica de Resíduos). Vale lembrar que esta comissão pode ser composta por pessoas que não façam parte do conselho, mas que precisam trabalhar nos assuntos e leis existentes na área pertinente de estudo.

A participação nas reuniões é de livre acesso à comunidade. No entanto, para fazer parte do grupo de conselheiros, é preciso integrar uma entidade, ser aceita pelo conselho e deve atender ao regulamento do mesmo. Além da Faculdade Max Planck, o Comdema possui representantes na FIEC, Semurb, Fatec-ID, Câmara Municipal, Ciesp/Fiesp, OAB, MOBI e Rotary Club. O Comdema também possui representação no Conselho de Defesa dos Animais, de Indaiatuba. Saiba mais sobre o Comdema acessando o endereço comdemaindaiatuba.com.br.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful