Alunos de Fisioterapia realizam seminário sobre Saúde do Homem e da Mulher

Alunos de Fisioterapia realizam seminário  sobre Saúde do Homem e da Mulher

Atividade proporciona experiências acadêmica e profissional

Falar sobre saúde do Homem e da Mulher é um assunto de extrema importância, que vem ganhando maior evidência dentro dos problemas de saúde da população. Pensando nisso, a professora Cibele Santoro, do curso de Fisioterapia, preparou um seminário, juntamente com seus alunos, para apresentar nas salas de aula dos cursos da Faculdade Max Planck.

Com o objetivo de levar conhecimento aos estudantes, esclarecer dúvidas  e quebrar tabus sobre alguns temas, os futuros fisioterapeutas mostraram a todos que a promoção e prevenção da saúde não devem ser deixadas de lado, principalmente, relacionadas aos cuidados íntimos.

“Para os estudantes a atividade tem importância acadêmica e profissional, é um momento deles colocarem em prática o conhecimento aprendido em sala de aula e ter esse contato com o público permite vivenciar a futura profissão”, afirma a professora.

A Max Planck capacita seus futuros fisioterapeutas para exercer suas habilitações profissionais, além de valorizar também a formação do aluno como gestores, consultores e empreendedores, agregando habilidades técnicas e pessoais para uma atuação rofissional completa e bem sucedida.

Seja o profissional diferenciado que o mercado de trabalho está procurando! Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2018 da Faculdade Max Planck.  Todos os cursos da instituição possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.  Agende sua prova. Terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, 9h30. Acesse: www.faculdademax.edu.br. Faculdade Max Planck de Indaiatuba. Seu futuro na prática! Agora em parceria com o Google for Education. 16

19/06/2018