ALUNOS DE ENGENHARIA VISITAM EXPOSIÇÃO NO MAIOR E MAIS MODERNO PAVILHÃO DA AMÉRICA LATINA

ALUNOS DE ENGENHARIA VISITAM EXPOSIÇÃO NO MAIOR E MAIS MODERNO PAVILHÃO DA  AMÉRICA LATINA

Alunos do 1º a 9º tem oportunidade de conhecer máquinas e equipamentos de última geração

A FEIMEC é uma Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, sendo uma iniciativa da ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, durante sua segunda edição os alunos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) e Engenharia de Produção foram até São Paulo para conferir as novidades do mercado.

“O objetivo da feira era expor equipamentos e máquinas com novas tecnologias que vêm sendo comercializadas na indústria. Na feira era muito comum ter robôs executando as das mais diversas atividades, desde a montagem a transporte, como máquinas de usinagem CNC das mais variadas marcas e tamanhos, máquinas de corte em chapa, sendo a lazer ou a água e muitos equipamentos de medição, controle e entre outros”, explica o coordenador Leandro Velozo, do curso de Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica).

A segunda edição da feira aconteceu na cidade de São Paulo, em um dos maiores e mais modernos pavilhões da América Latina. Foram cerca de 900 marcas e mais de 460 expositores apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.

A Faculdade Max Planck levou ao todo sessenta alunos do 1º ao 9º semestre, que tiveram a oportunidade de aprender sobre tecnologias de última geração e maquinários. “Durante a feira os alunos viram várias máquinas e equipamentos, sendo que a parte de aproveitamentos por eles, é que muitos desses alunos ao irem para o mercado de trabalho vão se deparar com essa máquinas e ou equipamentos, e esse contato nessa fase de formação desperta o interesse do aluno em conhecer mais sobre o assunto”, afirma o coordenador Gustavo Queiroz Gomes, do curso de Engenharia Civil.

Os cursos de Engenharia da Faculdade de Max Planck prepara profissionais éticos e competentes, capazes de contribuir para o desenvolvimento da região, o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos. Para tanto, ciente de sua responsabilidade social, busca a compreensão das reais necessidades e caminhos para que esse desenvolvimento ocorra, como a realização de atividades práticas que resultem no acesso ao conhecimento de modo eficaz.

Gostaria de se tornar um Engenheiro(a) de sucesso? A Faculdade Max Planck tem o curso certo para você! Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2018 da Faculdade Max Planck.  Todos os cursos da instituição possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Agende sua prova ainda hoje! Terças e quintas-feiras, às 19h e aos sábados, 9h30. Acesse: www.faculdademax.edu.br. Max Planck a faculdade de Indaiatuba!

30/05/2018

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful