Alunos de Educação Física apresentam espetáculo circense na ABID

Alunos de Educação Física apresentam espetáculo circense na ABID

Projeto está em sua sexta edição e integra a disciplina Prática Pedagógica I
Por Isabel Luchesi

 

Os estudantes de duas salas de Licenciatura em Educação Física, da Faculdade Max Planck apresentaram na quinta e sexta-feira, 18 e 19 de junho, dois espetáculos de arte circense na sede da ABID, como parte da disciplina Prática Pedagógica I. O projeto está em sua sexta edição.

 

Os espetáculos apresentados foram O Circo pega fogo, na quinta-feira, 18, e Volta el mundo, na sexta-feira, 19, que encantaram a plateia. De acordo com o professor Maurício Athayde, gestor do projeto, que existe há seis anos, a atividade busca resgatar e construir inteligências e habilidades pessoais, em busca de superação e autoconhecimento. “A arte circense consegue, na sua essência, promover enormes possibilidades pró ativas de desafios e superações, que permitem tornar o estudante um profissional mais completo”, ressalta.

 

A ação contou com a participação de entidades beneficentes de Indaiatuba, bem como ONGs do município, convidadas pela ABID para assistir aos espetáculos e teve como patrocinadores as empresas Vall Lanches, Disk Breja, Buteco 6:01, Gregory Rocha Fotografias, Donna Itália, Equipe L&B, Jaqueline Pimentel Makeup e Hair, Tiago Negrão Fotografias, BLG Espaço de Beleza, Mary Kay (Carla Ramos e Daiane Barros) e Craquenet, além de ter o apoio do Projeto Era uma Vez, de Elias Fausto.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful