Alunos de Direito são aprovados em exame da OAB

Além dos graduados, dois alunos do 10º semestre passaram no exame

Por Giovana Nava

Alunos já formados e estudantes do curso de Direito da Faculdade Max Planck foram aprovados no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em resultado divulgado na terça-feira, 6 de outubro. Os aprovados foram Adilson Lima e Bianca Pistoni, que cursam o 10º semestre do curso, e Claudia Beraldo, Gabriel Victor, Li Tomazelli, Farid Sales, José Evaldo, Salete Razera, Paulo Henrique Alcantara e Thaisa Telles, já formados pela Faculdade.

De acordo com o coordenador do curso, professor Alexandre Soares Ferreira, a Faculdade prepara o aluno para o exame desde o primeiro dia de aula. “Além de professores preparados e atuantes no mercado de trabalho nas diversas áreas do Direito, o curso conta com aulas práticas desde o início”, explica o coordenador, que ressalta que esse resultado atesta a qualidade do curso e mostra que estão no caminho certo.

A aprovação no Exame da OAB é necessária para a inscrição nos quadros da instituição como advogado, capacitando o profissional a exercer sua profissão legalmente.