Alunos de Direito são aprovados em exame da OAB

Alunos de Direito são aprovados em exame da OAB

Além dos graduados, dois alunos do 10º semestre passaram no exame

Por Giovana Nava

 

Alunos já formados e estudantes do curso de Direito da Faculdade Max Planck foram aprovados no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em resultado divulgado na terça-feira, 6 de outubro. Os aprovados foram Adilson Lima e Bianca Pistoni, que cursam o 10º semestre do curso, e Claudia Beraldo, Gabriel Victor, Li Tomazelli, Farid Sales, José Evaldo, Salete Razera, Paulo Henrique Alcantara e Thaisa Telles, já formados pela Faculdade.

De acordo com o coordenador do curso, professor Alexandre Soares Ferreira, a Faculdade prepara o aluno para o exame desde o primeiro dia de aula. “Além de professores preparados e atuantes no mercado de trabalho nas diversas áreas do Direito, o curso conta com aulas práticas desde o início”, explica o coordenador, que ressalta que esse resultado atesta a qualidade do curso e mostra que estão no caminho certo.

A aprovação no Exame da OAB é necessária para a inscrição nos quadros da instituição como advogado, capacitando o profissional a exercer sua profissão legalmente.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful