Alunos de Administração criam projeto para doceria

Em destaque, o lançamento de um novo produto: Mr. Brigadeiro

Os alunos do 5º semestre de Administração da Faculdade Max Planck estão há um mês trabalhando em um projeto de marketing para a Doceria Gerbelli. O objetivo é oferecer aos donos da Gerbelli uma estrutura diferenciada ao apresentar seu produto ao mercado.

O projeto conta com o auxilio da professora Viviane Di Battisti, que orienta os alunos na criação e execução do trabalho.

O produto, criado pelos donos da doceria, Arnaldo Takata e Alberto Takata é o Mr. Brigadeiro, um doce similar ao famoso e clássico brigadeiro de chocolate, mas com algumas diferenças. A nova criação desses doceiros experientes será apresentada ao público em junho, quando todos poderão conferir o resultado final do projeto e saborear a delicia que é o Mr. Brigadeiro.

POR: FERNANDA MARIÁH – MASS MIDIA ( EDIÇÃO VC)