Alunos da Veterinária participam de competição de cães

Estudantes serão responsáveis pela inspeção veterinária

Por Samanta De Martino

Cerca de 50 alunos do curso de Medicina Veterinária participarão, neste final de semana (16 e 17), da Sieger Brasil 2014, competição que reúne cães da raça Pastor Alemão e que é promovida pelo Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA). Os estudantes ficarão responsáveis pela inspeção veterinária. “Para nossos alunos, participar de um evento como este é de suma importância, principalmente pelo envolvimento na avaliação técnica dos animais que estarão em exposição, o que permite que as atividades multidisciplinares sejam colocadas em prática”, salienta o coordenador do curso, o professor Thyago Escodro Dercoli.

O evento, que tem apoio da prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, reunirá, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET), em torno de 190 cães da raça Pastor Alemão, divididos por categorias e sexo, de diferentes países, entre eles Argentina e Itália.

O Sieger Brasil 2014 acontece nos dias 16 e 17, das 8h às 17h, com entrada gratuita, porém, quem quiser pode colaborar doando um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar de Velhos Emmanuel e para o Centro de Convivência Amor sem Limites (CECAL), e ainda, para cada quilo de alimento doado, a empresa Premier Pet fará a doação de ração animal, na mesma quantidade para a União Protetora dos Animais de Rua de Indaiatuba (UPAR).

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful