Alunos da Max Planck participam de evento voltado à saúde

Alunos da Max Planck participam de evento voltado à saúde

Mexa-se com o SEPREV aconteceu no Parque Ecológico e contou com alunos de Fisioterapia e Educação Física
Por Larissa Alcântara

 

Os alunos dos cursos de Fisioterapia e Educação Física da Faculdade Max Planck participaram, no dia 24 de maio, do Mexa-se com o SEPREV, evento voltado para a prática da atividade física e aberto a toda a população, realizado na Raia de Remo do Parque Ecológico de Indaiatuba.

Orientados pelo professor Cristian Javier Ramirez Lizana, os alunos da Educação Física fizeram atendimento na Tenda Mix, que realizou testes de flexibilidade e da pisada, cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal) e avaliações físicas. Já a turma do curso de Fisioterapia, sob o comando do coordenador, professor Antonio Carlos Ribeiro Eduardo, realizou a Quick Massage, massagem rápida em português, que é feita em uma cadeira especialmente projetada, na qual o paciente fica em uma posição confortável permitindo assim que o fisioterapeuta trabalhe de maneira rápida e fácil, surtindo resultados bastante satisfatórios na região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal. Durante toda a manhã, cada uma das turmas atendeu em torno de 400 participantes.

O Mexa-se com o SEPREV, que reuniu cerca de 500 pessoas, contou ainda com aulas de dança, spinning, jump, yoga, espaço de recreação para crianças e tendas voltadas para o atendimento nutricional dos participantes.

 

01/06/2015

Alunos da Max Planck participam de evento voltado à saúde

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful