Alunos da Max participam de ação com entidade

Evento aconteceu sábado, na ONG Bolha de Sabão

Os alunos dos cursos de Nutrição e Pedagogia se reuniram, no sábado, 19, para participar da Festa da Primavera promovida pela ONG Bolha de Sabão e ficaram responsáveis pela barraca das brincadeiras (boca do palhaço, tiro ao alvo na lata e argolas).

Para garantir os brindes, os estudantes passaram o mês de outubro arrecadando brinquedos. “A festa foi um sucesso e nossos alunos foram muito elogiados pela iniciativa e participação”, salienta a coordenadora do curso de Pedagogia, Suzana Fritelli.

No mês de agosto as duas turmas também estiveram na entidade participando de uma ação que envolveu brincadeiras e a apresentação de um teatro com orientações nutricionais às crianças.

A Organização Assistencial Bolha de Sabão atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social oferecendo oportunidade de educação, cultura, lazer, esporte, cidadania, sociabilidade e solidariedade. Atualmente atende cerca de 90 crianças e vive unicamente de doações, bazares e venda de pizzas, mas para manter-se em funcionamento necessita de mais apoio financeiro. Para conhecer o trabalho da entidade, realizar doações ou se tornar um Amigo da Bolha, entre em contato com a entidade pelo (19) 3935 4302. Conheça melhor o trabalho promovido pela entidade acessando o site www.bolhadesabao.org.br ou a página da entidade na rede social Facebook como Bolha de Sabão.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful