Aluno de Farmácia alavanca carreira após iniciar os estudos

Aluno de Farmácia alavanca carreira após iniciar os estudos

Willian Souza Oliveira investiu na Faculdade Max Planck e foi promovido

 

Quando começou a trabalhar como auxiliar de produção no Instituto Terapêutico Delta, há nove anos, Willian Souza Oliveira não imaginava como os estudos mudariam sua vida. “Após conseguir o cargo de operador de máquinas sênior, percebi que precisaria estudar para continuar crescendo”, conta o aluno do 9º semestre de Farmácia da Faculdade Max Planck. Após iniciar a graduação, Willian começou a transmitir os conhecimentos adquiridos em seu trabalho, e, depois de várias promoções, hoje é Líder de Produção.

Willian deixa claro a importância que a Max tem em sua vida. “O ensino da instituição é excelente. Temos todo suporte dos docentes dentro e fora da Faculdade. Eles sanam minhas dúvidas até mesmo por telefone”, conta, lembrando da importância das aulas práticas, que permeiam 50% do aprendizado. “Com a prática na graduação aplico tudo o que aprendo em meu trabalho”.

Tendo como principal objetivo alcançar o cargo de gerente industrial, Willian explica, convicto, que a Max Planck proporciona todo aprendizado necessário para alcançar seu propósito. “Indico a Faculdade para conhecidos e alguns funcionários da empresa foram promovidos após iniciar os estudos na instituição. A Max mudou a minha vida e me abriu caminhos para ter uma carreira de sucesso”, finaliza.

Vale lembrar que o profissional de Farmácia formado pela Faculdade Max Planck atuará a serviço da coletividade na prevenção, promoção, proteção e recuperação da saúde e estará apto a desenvolver atividades por meio de sólida formação na área de fármacos, cosméticos, análises clínicas, bromatológicas e toxicológicas.