Aluno de Educação Física fica em 3º lugar no concurso Garoto Estudantil

Aluno de Educação Física fica em 3º lugar no concurso Garoto Estudantil

Jonathan de Lima está no 3º semestre e pretende investir na carreira de modelo

O dia 04 de junho vai ficar marcado pra sempre na vida de Jonathan William Machado de Lima. Foi nessa data que o aluno do 3º semestre de Educação Física da MAX conquistou o 3º lugar no concurso de beleza Garota e Garoto Estudantil. “Muitas pessoas falavam que eu deveria me inscrever no evento. Então, criei coragem e resolvi participar. Foi uma ótima experiência, pois já saí contratado por uma agência de modelos”, afirma o estudante.

Com 22 anos de idade, Jonathan já frequentava academia com regularidade. Mas o concurso o obrigou a ter mais disciplina e foco. “Para participar de uma competição como essa você tem que ter um corpo magro e abdômen bem definido. Por isso, adaptei minha alimentação, parei de comer besteiras e de tomar refrigerante. No final, me senti bem com as mudanças”, comenta Jonathan.

O destaque na competição inspirou o estudante, que pretende investir na carreira de modelo. Mas a paixão pela Educação Física não ficará pra trás. “Eu gosto do bem-estar que o profissional de Educação Física pode proporcionar às pessoas. É possível ter mudanças bem positivas, desde crianças até idosos. Então, quero finalizar a graduação e atuar na área”, finaliza.