Aluno de Educação Física fica em 3º lugar no concurso Garoto Estudantil

Jonathan de Lima está no 3º semestre e pretende investir na carreira de modelo

O dia 04 de junho vai ficar marcado pra sempre na vida de Jonathan William Machado de Lima. Foi nessa data que o aluno do 3º semestre de Educação Física da MAX conquistou o 3º lugar no concurso de beleza Garota e Garoto Estudantil. “Muitas pessoas falavam que eu deveria me inscrever no evento. Então, criei coragem e resolvi participar. Foi uma ótima experiência, pois já saí contratado por uma agência de modelos”, afirma o estudante.

Com 22 anos de idade, Jonathan já frequentava academia com regularidade. Mas o concurso o obrigou a ter mais disciplina e foco. “Para participar de uma competição como essa você tem que ter um corpo magro e abdômen bem definido. Por isso, adaptei minha alimentação, parei de comer besteiras e de tomar refrigerante. No final, me senti bem com as mudanças”, comenta Jonathan.

O destaque na competição inspirou o estudante, que pretende investir na carreira de modelo. Mas a paixão pela Educação Física não ficará pra trás. “Eu gosto do bem-estar que o profissional de Educação Física pode proporcionar às pessoas. É possível ter mudanças bem positivas, desde crianças até idosos. Então, quero finalizar a graduação e atuar na área”, finaliza.