Alunas de Gastronomia são premiadas nos Jogos Abertos 2015

Alunas de Gastronomia são premiadas nos Jogos Abertos 2015

Natalia Basso Becker e Thalita Paschoaletto Daroz receberam diversos prêmios na modalidade de natação

 

Reconhecer a importância e incentivar a prática esportiva faz parte dos princípios da  Faculdade Max Planck. Prova disso são as alunas de Gastronomia, Thalita Paschoaletto Daroz e Natalia Basso Becker, que foram campeãs em diversas categorias da modalidade natação na 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em 2015.

Thalita Paschoaletto Daroz, que está ingressando no 4º semestre, foi medalha de ouro nas categorias 200 metros medley e revezamento 4×200 metros livre, além de receber a segunda colocação em 100 metros costas, 200 metros costas e 400 metros medley. “Pratico natação desde 2003 e tenho treinos muito intensos, sempre procurando conciliá-los com as aulas da faculdade”, afirma a aluna, que ressalta como estas conquistas demonstram que o trabalho árduo vale a pena.

DSCN7087 Recém formada pelo curso, Natalia Basso Becker é atleta de Natação desde os sete anos de idade  e recebeu a primeira colocação em três provas: 200 costas, 100 costas e 50 costas, além do  terceiro lugar em 50 peito. “Já estou no esporte há 16 anos e fiquei muito feliz em trazer mais  títulos para Indaiatuba. É preciso muito treinamento, mas também nos divertimos”, conta. A  aluna garante que o suporte da faculdade foi importante em todo o processo. “A competição  aconteceu na semana de provas finais, porém eles entenderam e decidiram que eu poderia  realiza-las antes”.

Os Jogos Abertos 2015 aconteceram na cidade de Barretos (SP) entre os dias 29 de novembro e  12 de dezembro. “Agradeço a Max Planck por incentivar atletas a estudarem e terem um futuro também fora do esporte, o que é muito importante para nós”, finaliza Natalia.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful