Aluna de Medicina Veterinária se classifica em concurso da Prefeitura de Rancharia

Aluna de Medicina Veterinária se classifica em concurso da Prefeitura de Rancharia

Katia Regina do Nascimento cursa o 8º semestre e realizou a prova como trainee

Por Giovana Nava

 

A aluna Kátia Regina do Nascimento, que cursa o 8º semestre de Medicina Veterinária na Faculdade Max Planck, se classificou em 9º lugar no Concurso Público da Prefeitura da cidade de Rancharia, São Paulo, na contratação para a vaga de médico veterinário.

A estudante realizou a prova como trainee, já que para usufruir do cargo é preciso ter concluído a graduação, que perdura por 10 semestres, e ficou surpresa em se classificar. “Participei do concurso somente para entender como funciona uma prova da área. Fiquei muito feliz com minha classificação, pois, concorri com profissionais graduados e experientes” explica a aluna, que ressalta que, nas próximas provas, a preparação será maior e que quer uma classificação ainda melhor.

Ainda segundo a estudante, essa conquista foi possível graças ao conhecimento adquirido durante estes quatro anos de curso na Max Planck.

 

Aproveite e faça já sua inscrição no Vestibular Continuado da Faculdade Max Planck ! Vagas remanescentes nos 18 cursos de graduação da instituição, sendo áreas da saúde, exatas e humanas.
Acesse o link e se inscreva: http://www.faculdademax.edu.br/vestibular/

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful