ALUNA DA UNIMAX ATUA EM UMA DAS MAIORES EMPRESAS CONTÁBEIS DE AUDITORIA DO MUNDO

Workshop “A prática da alfabetização”

Para ampliar o conhecimento dos alunos, o curso de Pedagogia da UniMAX – Centro Universitário Max Planck tem realizado uma série de workshops com a participação de palestrantes convidados com vasta experiência nos assuntos abordados. No dia 08 de novembro, foi a vez da professora Fabiana Martins da Costa Campos trazer seu conhecimento aos alunos do 4º semestre por meio do tema “A prática da alfabetização”.

A atividade aconteceu dentro da disciplina Alfabetização e Linguística II ministrada pelo professor Emerson Sitta e teve por objetivo compartilhar e refletir com os alunos sobre o processo de alfabetização e letramento apresentando a prática de uma professora alfabetizadora de maneira a aproximar teoria e prática e promover a interação dos estudantes com profissionais.

VESTIBULAR 2019

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck.  Mais informações: CLIQUE AQUI!

Telefone: (19) 3885-9900.

16/11/2018