Administração realiza visita técnica no SAAE Indaiatuba

-Publicado em 31/03/2016-
Ação integra ciclo de visitas que tem como objetivo realizar projeto de melhorias administrativas

Os estudantes do 7º semestre do curso de Administração da Faculdade Max Planck realizaram uma visita técnica no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) Indaiatuba, que mostrou o funcionamento de gestão, controle e armazenamento de água, além de verificar processos realizados para evitar perdas.

“Fomos muito bem atendidos pelo SAAE e a visita teve grande valia em relação a nossa formação acadêmica, pois mostrou a importância do planejamento para um futuro seguro, baseado na tecnologia e responsabilidade social e ecológica”, afirma o aluno Mateus Wodewotzky.

_DSC3679 A visita aconteceu em 19 de  março e esteve vinculada a  disciplina Gestão de Projetos,  ministrada pelo professor Paulo  Sérgio Granato. “Os estudantes  devem realizar mais duas visitas  e, após a conclusão, será  desenvolvido um projeto para  apontar melhorias nas áreas  visitadas, dentro do proposto de  Administração”, explica o  professor, que ressalta a  relevância do projeto que será  realizado. “Além de transformar  a teoria em prática, os alunos  também terão a oportunidade de  ver um projeto real, com todas  as dificuldades e padrões”,  finaliza.

O curso de Administração da Faculdade Max Planck forma um profissional com competência técnica, pró-atividade e capacidades de liderança e empreendedorismo para lidar de forma criativa e eficiente com a complexidade das contínuas mudanças no ambiente organizacional contemporâneo, alinhado a uma postura ética e com responsabilidade social.