Administração realiza projeto voltado para a ‘melhor idade’

Lar de Velhos e CECAL estão entre as entidades beneficiadas com as ações

Os estudantes do 3º semestre do curso de Administração de Empresas estão realizando uma ação, desde abril, com o objetivo de arrecadar produtos de limpeza, beleza, higiene, alimentos e promover ainda o lazer e a recreação para o Lar de Velhos Emmanuel e para o CECAL (Centro de Convivência Amor sem Limites). Denominado Tornando a Terceira Idade Mais Feliz, o projeto visa contribuir com as entidades sociais de Indaiatuba.

As visitas acontecem sempre aos sábados e, no Lar de Velhos Emmanuel já foram realizadas algumas atividades, desde o início do mês de maio, como o Dia de Jogos, em que os alunos interagiram com os assistidos pela entidade por meio de jogos como baralho, dama, xadrez e cubo mágico, além de sorteio de brindes. Já no Dia da Beleza, o público feminino atendido pela casa recebeu serviços de manicure e maquiagem, enquanto o público masculino se divertiu com atividades lúdicas. Ao final do encontro, todos foram presenteados com kits de beleza. A programação ainda incluiu uma sessão de cinema, no sábado, 17, com um filme de Mazzaroppi, pipoca, sucos e refrigerantes e as leituras de jornais, livros e artigos, que acontece no próximo dia 24. Para finalizar, está programado um Baile, com a participação da maioria dos alunos, com danças, bebidas, comidas e apresentações musicais. Nesse dia, os estudantes farão o papel de free dancers.

Já no CECAL, além das doações, será realizada uma atividade denominada Projeto Bichoterapia, para isso os alunos levarão alguns cachorrinhos para a diversão dos frequentadores da entidade e haverá ainda um delicioso Chá da Tarde.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful