Ação realizada pelo curso de Farmácia reúne cerca de 350 pessoas

Ação realizada pelo curso de Farmácia reúne cerca de 350 pessoas

Alunos praticaram o aprendizado em evento gratuito para a comunidade

 

Mais uma vez a Faculdade Max Planck sai na frente em suas atividades práticas. Os alunos do 2º, 4º, 6º e 8º semestres do curso de Farmácia realizaram ação em prol da comunidade de Indaiatuba com aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e classificação sanguínea. O evento reuniu cerca de 350 pessoas.

Levando em consideração todo o aprendizado em sala de aula, os alunos demonstraram áreas de atuação do profissional Farmacêutico e também ofereceram informações sobre exames e medicamentos. “Os estudantes tiveram oportunidade de vivenciar um pouco da profissão Farmacêutica em contato com os pacientes”, afirma a coordenadora do curso, professora Fernanda de Cássia Frasson Carvalho.

O evento aconteceu no sábado (05/12), na praça Prudente de Moraes. Na ocasião foram distribuídos brindes manipulados pelos alunos. A ação promovida pela Faculdade Max Planck reforça a importância das atividades práticas na formação dos futuros profissionais, além de proporcionar serviços relevantes para a comunidade local.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful