A importância da comunicação interpessoal

Alunos de Engenharia de Produção aprendem na prática

A comunicação é o meio mais eficaz de aprender, ensinar e realizar suas tarefas no seu cotidiano, principalmente no ambiente de trabalho. E na área da Engenharia não é diferente, cabe ao engenheiro estar atento aos meios de comunicação que poderá utilizar para chegar até seu público alvo, seja esta comunicação realizada por meios de gráficos, planilhas, desenhos técnicos, apresentações, entre outros.

Hoje em dia é de extrema importância o profissional desenvolver todas as competências para se preparar para os desafios do cotidiano. E dentro do curso de Engenharia de Produção, a professora Carla Borges, coordenadora do curso de Recursos Humanos, apresenta aos estudantes aulas sobre Comunicação Interpessoal, dentro da Disciplina Ciências Humanas e Sociais, com objetivo de promover nos alunos a troca de informação acadêmica e profissional, além de desenvolver a postura e a fala.

05/06/2018