3º EDIÇÃO DO CHEFS NO CAMPUS TEVE A PARTICIPAÇÃO DO CHEF LUCAS CORAZZA DO GNT

3º EDIÇÃO DO CHEFS NO CAMPUS TEVE A PARTICIPAÇÃO DO CHEF LUCAS CORAZZA DO GNT

Chefes renomados criam pratos no evento gastronômico da Faculda Max Planck

Aconteceu no dia 08 de outubro (domingo), a 3º edição do festival gastrônomico CHEFS NO CAMPUS, na Faculdade Max Planck, com a presença de Lucas Corazza, o paladino do chocolate brasileiro e jurado do programa GNT “Que Seja Doce”. O evento gastronômico ofereceu ao público a oportunidade de conhecer e saborear pratos elaborados por chefs renomados a preços acessíveis.

O Chefs no Campus 2017 teve a presença ativa do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck durante o evento. “Tivemos uma ótima procura por parte do público e os alunos ficaram muito felizes por participar de um festival tão importante. Eles puderam conferir na prática o resultado positivo de todo esforço que tivemos nos preparativos”, comenta o coordenador do curso, professor Caio Henriques Nunes.

O evento teve a participação de 14 empresas do ramo alimentício, e o curso de Gastronomia contou com três estandes com produção de tortas de cheesecake, comida árabe e hambúrguers.  Além dos estandes de comidas e bebidas, o Chefs no Campus ofereceu música ao vivo com Fhilipe Maia e Juninho Andrade, e aula-show exclusiva com o chefe Lucas Corazza do programa “Que Seja Doce”, do GNT, que ensinou a todos os vistantes do evento o famoso Bolo Fudge de Chocolat e várias dicas culinárias, sobre o processo de produção do bolo.

As crianças tiveram um espaço Kids dedicado para elas com diversos brinquedos, como pula-pula, escorregador, bola, entre outros. O Campus foi aberto para que a comunidade aproveitasse as áreas abertas, com atividades esportivas de patins, skate e slackline e algumas famílias realizaram piqueniques na área verde.

“Participar do Chefs no Campus foi uma experiência única, porque foi possível vivenciar nossa área de trabalho o comércio, estavamos vendendo produtos que foram produzidos pelos próprios alunos da instituição, fabricados dentro do laboratório de Gastronomia. Tivemos uma experiência de contato com o público, foi possível conversar dizendo quais as técnicas que utilizamos e como foi o preparado de cada prato. Fiquei feliz com essa atividade, e sei que ainda vão existir muitas ao longo do curso”, comenta a aluna Sabrina Martins de Matos, 2º semestre de Gastronomia.

Os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Logísitca, Medicina Veterinária, Farmácia e Fisioterapia marcaram presença com informações sobre as áreas de atuação e apresentação de atividades práticas referentes ao mercado de trabalho. Além disso, a Faculdade Max Planck estava realizando inscrições para o Vestibular 2018 e esclarendo dúvidas sobre o processo seletivo.

Para o diretor da Faculdade Max Planck, professor Hector Edmundo Huanay Escobar o evento foi muito positivo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta edição do Chefs no Campus. Por isso, agradecemos a todas as equipes participantes, sendo funcionários, as empresas convidadas, alunos e professores, além do público que prestigiou a iniciativa, que pode ser considerada como a maior com esse perfil dentro de uma instituição de ensino. Aguardamos todos em 2018, sem dúvidas”, ressaltou.

Nesta 3ª edição do Chefs no Campus participaram as empresas Toca da Mangava, Disk Cerveja do Alemão, Amadeu, Asiatique, Bastião, Daisho, Brancotinto, Buffet Ferracini, Brasa Burguer, Fran´s Café, Parrila, Green House Gourmet, Karina Bertocco, Rock Diner, o Chefe Lucas Corazza do programa “Que Seja Doce” do GNT e os alunos do curso de Gastronomia. O Chefs no Campus é um evento tradicional da Faculdade Max Planck e teve entrada gratuita.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful