30º Congresso InovaRH

Grupo Polis participa de Congresso e fecha parceria com Grupo Primavera

O Grupo Polis Educacional participou na quinta-feira (27), no The Royal Palm Plaza, em Campinas, do 30º Congresso INOVARH, um dos mais importantes eventos da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Com o tema “Liderança e Empreendedorismo para Sustentabilidade”, o evento contou com a presença de executivos, gestores de RH, grupos empresariais e convidados especiais. Durante todo o dia houve palestras ministradas por renomados profissionais abordando temas de interesse do público de RH.

Simultaneamente, aconteceu uma feira de negócios que, para o Grupo Polis, representou uma ótima oportunidade de prospecção de novas relações. “O Congresso tem a vantagem de colocar as empresas expositoras em evidência no mercado nacional, através de inovações e tecnologia de produtos, soluções e serviços para este setor”, afirma Eduardo C. Lippman, presidente da Academia Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos.

Parceria com o Grupo Primavera

Priorizando parcerias dentro da área de responsabilidade social, os profissionais do Grupo Polis conheceram o Grupo Primavera, fundado há 28 anos para atender, inicialmente, meninas de 11 a 14 anos.

A missão do Grupo Primavera é formar as mulheres de amanhã. Hoje, a instituição atende cerca de 350 crianças e adolescentes carentes na região do Jardim São Marcos, em Campinas. A entidade acredita que o investimento na jovem mulher, futura mãe e educadora, é uma das forças alavancadoras para transformação da sociedade e formação dos cidadãos do futuro.

Hoje, em sede própria, o Grupo recebe diariamente as garotas a partir dos 8 anos de idade que têm, além de duas refeições completas, orientação educacional, aulas de dança, artesanato, teatro, entre outras atividades, sempre dando ênfase aos valores humanos para formação de jovens mulheres.

Para custear todo trabalho realizado com as meninas do Grupo Primavera, a entidade produz bonecas de pano artesanais, chaveiros de tecidos, peças bordadas como aventais, panos de prato, cartões, linha de bebe e outros produtos que são vendidos em uma loja no Shopping Galleria (espaço cedido pelo Shopping), além da confecção de brindes personalizados para empresas.

Uma das metas do Grupo Primavera para 2010 é ampliar o atendimento para meninas a partir dos seis anos. A parceria do Grupo Polis com o Grupo Primavera visa focar nestes diversos programas desenvolvidos pela instituição, fortalecendo ainda mais este importante trabalho que vem sendo realizado.

Para mais informações acesse: www.gprimavera.org.br.

POR: BRUNO FELISBINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful