2º caminhada contra maus tratos a animais em Indaiatuba

Alunos e colaboradores da Max se reuniram para marcar presença no evento.

Aconteceu neste domingo, 20, a “2º caminhada contra maus tratos ao animais”. O evento realizado na cidade de Indaiatuba visa a solicitação de uma delegacia de proteção animal.  A 1º Delegacia do Estado de São Paulo, surgiu na cidade de Campinas, que concentra em casos envolvendo maus tratos ao animais. Em Indaiatuba estes números são altos e vem aumentando os casos de abandono. A caminhada teve início da Praça Prudente de Moraes e finalizou na concha acustíca do Parque Ecológico, onde os organizadores do evento puderam expor os altos dados destas atrocidades.

Nesta segunda edição do evento que contou com um número maior de pessoas e parceiros, entre eles, estavam alguns alunos  do Curso de Medicina Veterinária e profissionais da Faculdade Max Planck,  que marcaram presença e prestaram colaboração ao evento. A aluna Franciela Luque, sendo, uma das organizadoras do evento colheu assinaturas durante o evento para um abaixo-assinado solicitando  uma “Delegacia de Proteção Animal” em Indaiatuba. A aluna e colaboradora Thaíse Dinamarca Martins Capitão, Levou sua família e seus animais que tiveram a oportunidade de participar deste evento.

Sobre o curso

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck prepara profissionais para acompanhar o constante avanço agropecuário, atuando nas áreas de produção animal, reprodução, clínica médica, cirurgia, laboratório, vigilância sanitária, medicina de animais silvestres, industrialização e comercialização de produtos de origem animal, fabricação de rações e produtos biológicos.

Sobre a Faculdade Max Planck

Atualmente a Max Planck oferece 19 cursos de graduação, laboratórios de informática, biblioteca, videoteca e hemeroteca com amplo acervo, estrutura curricular moderna e atualizada – com foco em conteúdos interdisciplinares e atividades práticas – que incluem atendimento à população sob supervisão de professores, visitas técnicas a empresas e outros empreendimentos, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, programa de estágios com empresas de ponta, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) com cursos de idiomas e outras ações, professores com titulação de Mestres e Doutores e profunda vivência e inserção profissional no mercado. Além disso, ainda conta com inúmeros cursos de extensão e de pós-graduação que atendem necessidades das mais diversas áreas de conhecimento e de especialização profissional.

Para visualizar as fotos clique AQUI!

Mais informações sobre a faculdade ou sobre o Vestibular Continuado acesse o site www.seufuturonapratica.com.br/max

midia@facmaxplanck.edu.br

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful