2,5 mil estudantes visitam campus durante Max Profissões

Alunos do Ensino Médio foram recebidos com atividades programadas por todos os cursos

Estudantes do Ensino Médio de dezenas de escolas de Indaiatuba e região visitaram o campus da Faculdade Max Planck durante a 2ª edição do Max Profissões, realizado na noite de quarta-feira, 16. Os estudantes foram recepcionados pela apresentadora do programa Missão Impossível, da rádio Jovem Pan, Lígia Mendes, e pelo diretor-geral do Grupo Polis Educacional, Ricardo Jorge Tannus. O evento contou ainda com a presença do prefeito, Reinaldo Nogueira.

Para o diretor-geral que relembrou toda sua trajetória de vida e profissional, além de conhecer os 22 cursos oferecidos pela Max Planck, a visita foi uma oportunidade de ampliar a visão destes alunos que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de cada área e ajudá-los a se decidir por uma profissão. “Mais do que conhecer cada curso, está é uma chance para vocês decidirem qual profissão querem para seguir uma carreira”, lembra Tannus.

Durante a visita, além de conhecer a infraestrutura do campus e seus laboratórios, os futuros universitários participaram de atividades elaboradas pelos próprios cursos, como as oficinas de separação de lixo e reciclagem, avaliação física, orientação nutricional, exposição de maquetes, elaboração de currículo e orientação profissional e puderam conversar com professores e coordenadores, e até mesmo conhecer os projetos sociais, programas acadêmicos e de bolsas de estudos, como FIES e Prouni, além de intercâmbios, ensino de línguas, convênios, entre outros oferecidos pela instituição. O Max Profissões é um dos mais importantes eventos do calendário da instituição e mobiliza funcionários, professores, coordenadores de curso e alunos.

VESTIBULAR

O Vestibular 2014 da Faculdade Max Planck acontece neste domingo, 20 de outubro, às 9h30. Além dos 18 cursos já ministrados pela instituição, outros quatro novos cursos terão início no próximo ano: Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Administração Hospitalar e Fisioterapia. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck, que integra o grupo Polis Educacional, se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

POR: SAMANTA DE MARTINO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful