1º. Sambanejo da Max Planck: sucesso de público e crítica

Evento, que tembém teve cunho beneficente, aconteceu no João Coragem Choperia e Restaurante

 

 

Dia 21 de maio, sexta-feira, aconteceu a primeira edição do Sambanejo Max Planck, organizado pelas alunas Simone Andrade, Claudia Fernandes e Andréa Fiúza, do 3º. semestre do curso de Marketing da faculdade, que também respondem pela SAC Mkt & Eventos.

 

A festa foi realizada no salão de eventos do João Coragem Choperia e Restaurante, em Indaiatuba e teve a presença de mais de 330 pessoas. Casa cheia. Como se diz: bombou! As atrações foram a banda de samba Pepo e Herança de Raiz, os sertanejos Silviane e Dill, Alfredo e Matheus e o DJ residente Danny. Os shows começaram as 23.30 h do dia 21 e até as 4 h do dia 22 ainda haviam os resistentes, que só foram embora quando as luzes foram acesas. A galera se divertiu muuuito.

 

O objetivo da festa foi promover a integração dos alunos da faculdade e, ainda, conciliar uma ação de cidadania e responsabilidade social em benefício do Lar São Francisco – que atende pessoas de todas as idades e soropositivos.

 

O evento foi patrocinado pela Faculdade Max Planck, Prepara Cursos Profissionalizantes, Lounge Boutique, CVC e Nova Opção Turismo.

 

As organizadoras agradecem aos presentes e aos que colaboraram para que essa festa acontecesse e avisam que em agosto tem mais.

 

 

FOTO: José Alberto Provenzano, Simone Andrade e Luciene Oliveira, do departamento comercial da Max Planck, Pedro Stávile Jr., diretor da unidade 2 da Max, Maria Ângela Lourençoni, coordenadora de RH, Rubens Pantano Filho, diretor da unidade 1 da Max e Cláudia Fernanda, aluna da faculdade e co-organizadora do evento, prestigiam o 1° Sambanejo Max Planck

 

POR: VAGNER COUTO

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful