1ª Oficina de Papinhas acontece no dia 16

1ª Oficina de Papinhas acontece no dia 16

Evento realizado na Interclínicas terá como tema Alimentação Complementar
Por Samanta De Martino/Larissa Alcântara

Com apenas 10 das 40 vagas disponíveis, a 1ª Oficina de Papinhas da Faculdade Max Planck, em parceria com a Interclínicas e a empresa Gerando Saúde, acontece neste sábado, 16, das 8h às 12h, no laboratório de Gastronomia da Faculdade. O projeto é vinculado ao curso de Nutrição da Max e conta com a ajuda das alunas do sétimo semestre, que estão cuidando do seu desenvolvimento e aplicação.

O evento conta com a participação da enfermeira obstetra, Cândida Barroca, e da nutricionista e coordenadora do curso de Nutrição da Max Planck, Bianca S. Pires Luiz, que abordarão o tema Alimentação Complementar, referente aos alimentos ou líquidos que são oferecidos à criança, em adição ao leite materno. Atualmente, recomenda-se que o aleitamento materno exclusivo (apenas o leite materno) deva ser oferecido até os seis meses de idade, pois oferece todos os nutrientes necessários para a criança, sendo que posteriormente, novos alimentos são introduzidos, iniciando uma nova fase na alimentação da criança.

A empresa Gerando Saúde oferece diversos cursos de amparo à gestante durante todo o período de pré-natal, passando pelo nascimento, até o treinamento de pais e profissionais contratados para cuidar do bem estar do bebê. O preço por participante é de R$ 60 e os interessados devem enviar email para cursos@gerandosaude.com.br. Uma ficha de inscrição será enviada e o pagamento será realizado no dia da Oficina.

18/05/2015

1ª Oficina de Papinhas acontece no dia 16

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful